0
FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES 

 

  • Como posso realizar uma compra em seu site?

As compras podem ser efetuadas em nosso site (www.lallume.com.br) e podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista em boleto ou PIX.
Para verificar a disponibilidade de um item específico, basta consultá-lo em nosso site. Caso o produto esteja esgotado, você pode deixar seu endereço de e-mail para ser notificado quando a peça retornar ao estoque.

 

  • Qual tamanho devo escolher?

Para ajudar na escolha do tamanho ideal, fornecemos as medidas de cada peça campo Guia de Medidas do produto. Além disso, incluímos informações importantes e dicas possíveis na descrição.
Caso ainda tenha dúvidas sobre qual tamanho escolher, nos chame no Whatsapp e nossas consultoras especializadas irão te ajudar.

 

  • Caso não fique satisfeita ou o produto não sirva como esperado, é possível trocar ou devolver?

Sim! Temos uma política que garante a devolução em até 7 dias após o recebimento das peças compradas. A primeira troca é gratuita! A política completa pode ser encontrada no seguinte link: https://lallume.com.br/pages/troca-e-devolucao.

 

  • A L'Allume possui loja física?

Sim! Nossa loja física está localizada em Belo Horizonte.

Endereço:

A. dos Bandeirantes, 1245 - Mangabeiras - Belo Horizonte/MG

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 09h às 19h

Sábado: 10h às 14h

 

  • Estou em BH, posso experimentar e/ou realizar a troca pessoalmente?

Sim, será um prazer recebê-la em nosso espaço. Você pode experimentar, fazer suas compras pessoalmente em nossa loja física e também realizar troca de peças compradas no site.

 

  • Qual é a validade do voucher de troca?

Nossos vouchers de troca têm validade de 6 meses.

 

  • Qual é o prazo de entrega para meu CEP?

O prazo de entrega da transportadora varia de acordo com seu endereço. Simule as opções e prazos de entrega na página do produto ou no carrinho de compras.

Temos o prazo de postagem para a transportadora de até 5 dias úteis após o pagamento ser confirmado. Mas nossa média de envio tem sido de 1 a 2 dias úteis. Caso tenha urgência em seu pedido, nos chame no whatsapp para verificarmos a possibilidade de despachar mais rapidamente.

 

  • Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Todas as informações sobre o envio são enviadas por e-mail após a postagem do seu pacote.

 

  • Quero muito uma peça, mas meu tamanho está indisponível. E agora?

Nosso estoque é renovado continuamente. Portanto, caso a peça que você deseja esteja esgotada no site, cadastre o seu e-mail no 'Avise-me quando chegar' do produto para ser notificada caso ela volte ao estoque. Também temos, para alguns modelos, a possibilidade de encomendar diretamente com o fabricante. Para saber mais detalhes, nos chame no Whastapp.
 

Ficou com alguma dúvida? Clique aqui para falar conosco.