PERGUNTAS FREQUENTES
- Como posso realizar uma compra em seu site?
As compras podem ser efetuadas em nosso site (www.lallume.com.br) e podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista em boleto ou PIX.
Para verificar a disponibilidade de um item específico, basta consultá-lo em nosso site. Caso o produto esteja esgotado, você pode deixar seu endereço de e-mail para ser notificado quando a peça retornar ao estoque.
- Qual tamanho devo escolher?
Para ajudar na escolha do tamanho ideal, fornecemos as medidas de cada peça campo Guia de Medidas do produto. Além disso, incluímos informações importantes e dicas possíveis na descrição.
Caso ainda tenha dúvidas sobre qual tamanho escolher, nos chame no Whatsapp e nossas consultoras especializadas irão te ajudar.
- Caso não fique satisfeita ou o produto não sirva como esperado, é possível trocar ou devolver?
Sim! Temos uma política que garante a devolução em até 7 dias após o recebimento das peças compradas. A primeira troca é gratuita! A política completa pode ser encontrada no seguinte link: https://lallume.com.br/pages/troca-e-devolucao.
- A L'Allume possui loja física?
Sim! Nossa loja física está localizada em Belo Horizonte.
Endereço:
A. dos Bandeirantes, 1245 - Mangabeiras - Belo Horizonte/MG
Horário de Funcionamento
Segunda a sexta: 09h às 19h
Sábado: 10h às 14h
- Estou em BH, posso experimentar e/ou realizar a troca pessoalmente?
Sim, será um prazer recebê-la em nosso espaço. Você pode experimentar, fazer suas compras pessoalmente em nossa loja física e também realizar troca de peças compradas no site.
- Qual é a validade do voucher de troca?
Nossos vouchers de troca têm validade de 6 meses.
- Qual é o prazo de entrega para meu CEP?
O prazo de entrega da transportadora varia de acordo com seu endereço. Simule as opções e prazos de entrega na página do produto ou no carrinho de compras.
Temos o prazo de postagem para a transportadora de até 5 dias úteis após o pagamento ser confirmado. Mas nossa média de envio tem sido de 1 a 2 dias úteis. Caso tenha urgência em seu pedido, nos chame no whatsapp para verificarmos a possibilidade de despachar mais rapidamente.
- Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
Todas as informações sobre o envio são enviadas por e-mail após a postagem do seu pacote.
- Quero muito uma peça, mas meu tamanho está indisponível. E agora?
Nosso estoque é renovado continuamente. Portanto, caso a peça que você deseja esteja esgotada no site, cadastre o seu e-mail no 'Avise-me quando chegar' do produto para ser notificada caso ela volte ao estoque. Também temos, para alguns modelos, a possibilidade de encomendar diretamente com o fabricante. Para saber mais detalhes, nos chame no Whastapp.
Ficou com alguma dúvida? Clique aqui para falar conosco.